Alta Floresta recebe palestras gratuitas voltadas para assistentes sociais

O encontro será realizado no dia 24, a partir das 8h, no auditório da Sispumaf

O Conselho Regional de Serviço Social 20ª Região (Cress/MT) realiza no dia 24 de agosto, a partir das 8h, palestras gratuitas voltadas para assistentes sociais e estudantes de Serviço Social, no Auditório do Sindicato Dos Servidores Públicos Municipais De Alta Floresta MT (Sispumaf), em Alta Floresta (775 km de Cuiabá). No encontro serão tratados temas como qualidade do trabalho profissional, estratégias de fortalecimento e organização dos/as assistentes sociais.

De acordo com a conselheira do Cress/MT e palestrante, Suzi Costa, o evento é uma ação em comemoração ao Dia do/da Assistente Social, celebrado no dia 15 de maio, e que foi alterado por questões logísticas. “Tivemos que adequar a nossa agenda e agora chamamos mais uma vez a categoria para uma reflexão crítica sobre a formação e o exercício profissional”, pontua.

A palestra que abre o evento é “Nossa escolha é a resistência: somos classe trabalhadora. Em defesa dos direitos da população e do trabalho profissional com qualidade”, com a conselheira, Suzi Costa. Em seguida, será a vez da conselheira do Cress/MT, Inara Koga, que trará o tema “Estratégias de fortalecimento e organização de assistentes sociais da região”.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no local do evento a partir das 8h. As vagas são limitadas.

Serviço

Palestras Gratuitas Alta Floresta

Data: 24/08/2018

Local: Auditório da Sispumaf

Inscrições: gratuita e serão feitas no local do evento

Programação

8h – Mesa: “Nossa escolha é a resistência: somos classe trabalhadora. Em defesa dos direitos da população e do trabalho profissional com qualidade”.

Palestrante: Suzi Costa (CRESS-MT)

Coordenação: Inara Koga Takahara (CRESS-MT)

10h – Mesa: “Estratégias de fortalecimento e organização de Assistentes Sociais da região”

Facilitadora: Inara Koga Takahara (CRESS-MT)

Fonte: Assessoria de Imprensa Cress/MT – ÍconePress

 


publicado 20/08/2018 10:20 notícia