As inscrições para o ABEPSS Itinerante já estão disponíveis!

➡️  O projeto chega a sua 5ª Edição com o tema “Ética e Direitos Humanos: elementos para a crítica ao conservadorismo”. O lançamento do projeto ocorreu na última quinta-feira, 24, em uma live que pode ser revisitada na página do Facebook e no canal TV ABEPSS do YouTube.

📌 A organização da 5ª Edição do projeto criou um site com as informações referentes ao projeto, que este ano teve que se adequar a realidade imposta pela pandemia de Covid-19, sendo realizado de forma remota síncrona.

📌 Na região Centro Oeste são 50 vagas por unidade federativa. Cada turma possui um nome e a indicação do local a que pertence. A turma de Mato Grosso se chama Ipê Branco, em homenagem a típica árvore do nosso cerrado, que muito bem representa nossa resistência e luta para florescermos em tempos adversos.

📌 As 50 vagas disponibilizadas serão preenchidas atendendo percentuais de diferentes segmentos: docentes, supervisoras de estágios, estudantes de pós-graduação e graduação, integrantes das comissões do CRESS…

📌 As inscrições ocorrem até o dia 2 de outubro, mas as vagas são limitadas. Todas as informações estão disponíveis no site. Visite-o, faça sua inscrição e garanta a oportunidade de dialogar, debater e qualificar as estratégias de enfrentamento ao conservadorismo em conjunto com profissionais de diferentes espaços.

📌 Facilitadores em Mato Grosso:

✔️ Profa. Luciana Cantalice (UFPR)

✔️ Profa. Adrianyce de Sousa (UFF)

✔️ Prof. Maurilio Castro de Matos (UERJ)

✔️ Prof. Jefersson Lee (UERJ)

📌 Comunicamos que além das turmas de MT, GO e DF, também está disponível uma turma mista – Ipê Vermelho – para todo Centro Oeste, com 50 vagas, em dias alternativos. Ou seja, 2 sábados consecutivos. Verifique no site!


publicado 28/09/2020 16:32 notícia