CRESS/MT realiza “Cofi em Ação” em Rondonópolis

Em sua quinta edição, evento terá como tema a “Elaboração de documentos no âmbito do serviço social: a transversalidade das dimensões teórico-metodológica, ético-política e técnico-operativa”.

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do “Cofi em Ação”, idealizado pelo Conselho Regional de Serviço Social 20ª Região (Cress/MT). Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 13 de março. Em sua quinta edição, o evento será realizado em Rondonópolis (distante 214 km de Cuiabá), no dia 21 de março, a partir das 8 horas, no auditório da Secretária Municipal de Educação do município, e tem como tema “Elaboração de documentos no âmbito do serviço social: a transversalidade das dimensões teórico-metodológica, ético-política e técnico-operativa”.

O evento terá como facilitadora, a professora, Ruteléia Cândida de Souza Silva e terá a coordenação da Comissão de Orientação e Fiscalização – Gestão Resistir na Luta: Serviço Social Presente e Forte 2017-2020. O público alvo será de assistentes sociais, bacharéis e estudantes de serviço social do último período.

“A finalidade desta proposta é intensificar as ações de orientação do CRESS/MT, buscando maior aproximação dos/as profissionais dando assim, maior visibilidade a profissão. Nesta direção, este encontro tem o propósito de contribuir com o processo de aprimoramento profissional, bem como, ao fortalecimento organizativo da categoria”, explica a agente fiscal, Daniella Campos.

 

 


publicado 07/03/2019 15:19 notícia