Cress/MT convoca assistentes sociais para Assembleia Geral

O encontro acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 18h, na sede do Cress/MT, em Cuiabá

A próxima sexta-feira, 30.11, será de debates e encaminhamentos para as/os assistentes sociais de Mato Grosso. O Conselho Regional de Serviço Social 20ª Região (Cress/MT) realizará a partir das 18h, Assembleia Geral, na sede da entidade, localizada na Rua Batista das Neves, n° 22, Ed. Comodoro, Sl. 303/304, Centro, em Cuiabá.

No encontro serão debatidas as seguintes pautas: proposta orçamentária e planejamento para o ano de 2019 – apreciação e aprovação; prestação de contas 2018 – apreciação e aprovação da execução financeira e apresentação das atividades realizadas; anuidade 2019 – apreciação do percentual, nos termos da resolução CFESS n.880/2018), informes gerais e informes das comissões do Cress/MT.

A presidente do Cress/MT, Andreia Amorim, reforça importância da categoria se fazer presente neste, que é o mais importante espaço de deliberação da categoria. “Convocamos todos os /as assistentes sociais de Mato Grosso para participar da Assembleia Geral. É neste espaço que nós debatemos nossos desafios enquanto categoria e deliberamos coletivamente nossas agendas de lutas. Vamos contribuir com o fortalecimento da nossa entidade representativa”, convidou a presidente.


publicado 27/11/2018 17:23 notícia