CRESS/MT participa da Greve Geral em defesa da classe trabalhadora nesta sexta (31)

A população brasileira vai novamente às ruas nesta sexta-feira (31) para dizer não à ‘reforma’ da Previdência Social, não ao projeto de terceirização e não aos demais ataques do Governo Ilegítimo de Michel Temer aos direitos da classe trabalhadora. Em Cuiabá (MT), a manifestação ocorrerá às 18h com concentração na Praça Ipiranga, Centro.

O Conselho Regional de Serviço Social de Mato Grosso (CRESS/MT) participará do ato. “O CRESS/MT reafirma o compromisso com a manutenção dos direitos sociais. Junte se a esta luta e vamos dizer não à reforma da previdência e ao projeto de terceirização”, convida a presidente Vera Lúcia Honório.

Os protestos previstos para o Dia de Mobilização contra a Reforma da Previdência e em Defesa dos Direitos, data organizada por movimentos sociais e centrais sindicais, estão sendo considerados como uma espécie de “aquecimento” para o dia nacional de paralisações e mobilizações, em 28 de abril.

A categoria de assistentes sociais não vai ficar de fora e também ocupará as ruas nestas duas datas, reafirmando seu compromisso ético-político com a classe trabalhadora.

“Mais uma vez, o Conjunto CFESS-CRESS se juntará a todos os movimentos sociais e entidades da classe neste país, para conclamar a greve geral, que urge diante da guerra sem trégua declarada por uma classe política que não tem interesse de classe em nos favorecer, mas também não tem moral nem permissão para dilacerar nossas condições de vida”, afirma o presidente do CFESS, Maurílio Matos. (Com Assessoria CFESS)


publicado 30/03/2017 16:54 notícia