Cress/MT participou de ações de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) em Cuiabá e VG

fiscalização na estrutura física, reforma e leitos do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM/VG)

As atividades ocorreram nos dias 06, 27 e 29 de agosto

O Conselho Regional de Serviço Social 20ª Região (Cress/MT) participou nos mês de agosto de ações de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM/VG) e no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). As ações são coordenadas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) com a  parceria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT) e outros Conselhos de profissões do Estado.

Fiscalização na estrutura física do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)

No dia 06 de agosto a FPI realizou fiscalização do exercício profissional e da estrutura física do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e no dia 27 de agosto fiscalização do exercício profissional, da estrutura física, reforma e leitos do PSM/VG.

Treinamento sobre “As engenharias dos hospitais”

Além das ações de fiscalização as entidades que compõe o Programa Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) participaram ainda no dia 29 de agosto do treinamento sobre “As engenharias dos hospitais”. O curso realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) foi ministrado pelo engenheiro de produção mecânica e especialista em Clinica do Crea São Paulo, Rodolfo More. Durante o encontro foi discutido sobre a Engenharia Biomateriais, instrumentação biomédica, diagnósticos e análises, informática médica e bioengenharia.

Assessoria de Imprensa do Cress/MT – ÍconePress


publicado 11/10/2019 16:13 notícia