Na última quarta-feira (14.03), o Conselho Regional de Serviço Social 20ª Região (Cress/MT) participou de reunião com diversos conselhos da área de saúde, no Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO/MT), em Cuiabá. O encontro teve o intuito de fortalecer e desenvolver ações conjuntas que sejam de interesse comum das autarquias.

De acordo com a presidente do Cress/MT, Andréia Amorim, a reunião foi oportuna, pois diversos pontos de interesse dos Conselhos foram discutidos. “O objetivo é reativação do ‘Conselhinho’, da troca de experiências e de ações conjuntas. Além de otimizar recursos e trazer melhorias tanto aos profissionais como a população atendida por eles”, destacou.

Participaram do encontro além do Cress/MT e do CRO/MT, o Conselho Regional de Nutricionistas – 1ª REGIÃO (CRN/10), o Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso (Coren/MT), o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM/MT), Conselho Regional de Educação Física de Mato Grosso (CREF17/MT) e o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Credito 9).

Fonte: Assessoria de imprensa Cress/MT