Projeto de Extensão Universitária coordenado pela Professora Me Raquel de Brito Sousa, do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), promove o curso online “Mundo do Trabalho e Clase Trabalhadora no Brasil”. O objetivo é promover formação sobre temáticas relacionadas ao “mundo do trabalho” na sociedade, buscando subsídios para os e as participantes compreendam as tendências atuais do mercado de trabalho e dos direitos trabalhistas.

O curso possui dois módulos. O Módulo I tem como conteúdo: classes sociais na teoria social crítica; o contexto econômico e político que se desencadeia pós 1970 e os impactos para a classe trabalhadora. Com encontros quinzenais.

No Módulo II estão as conformações do mercado de trabalho formal e informal, das condições de trabalho e alguns elementos sobre as configurações da classe trabalhadora brasileira na atualidade.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 3 de julho e devem ser feitas no formulário online. O curso começa no dia 9 de julho, às 17h. Serão encontros quinzenais, às quintas-feiras, entre 17h e 19h.

Mais informações e inscrições no link https://forms.gle/EG3Z4iFNE3NcRM2b8

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS