Ipea oferece bolsas para projeto sobre o Poder Judiciário no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra as mulheres

Interessados devem se candidatar até o dia 29 de novembro

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) oferece, por meio de chamada pública, quatro bolsas de pesquisa referentes ao projeto: “O Poder Judiciário no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra as mulheres”.
As vagas estão divididas em quatro modalidades: Doutor – 10 meses, Assistente de Pesquisa III (Mestre) – 08 meses e Assistente de Pesquisa III (Mestre) – 08 meses.

O Ipea busca profissionais com título de doutorado (1 vaga) e de mestrado (3 vagas) nas áreas de Sociologia, Antropologia, Serviço Social, Ciência Política ou Direito. Também é necessário comprovar experiência em pesquisa de campo e nos temas da violência doméstica contra as mulheres e/ou do sistema de justiça brasileiro.

A divulgação dos resultados será realizada no Diário Oficial da União e no Portal do IPEA a partir de 06 de dezembro. Já o início das bolsas está previsto para o dia 11 de dezembro de 2017.

Para mais informações confira o Edital

Assessoria de Imprensa CRESS/MT – ÍconePress Assessoria de Imprensa & Agência de Conteúdo com Ipea


publicado 23/11/2017 13:15 notícia