UFMT abre processo seletivo para pós-graduação nas áreas de Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Serviço Social

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Comissão das Residências Multiprofissionais em Saúde e Residências em Área Profissional da Saúde (Coremu) e do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM), está com inscrições abertas para o processo seletivo de pós-graduação lato sensu “Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso com ênfase em Atenção Cardiovascular”. As candidaturas deverão ser realizadas até 05 de dezembro na página da Gerência de Exames e Concursos (GEC).

No total, serão oferecidas 15 vagas. Podem participar do processo seletivo quaisquer pessoas graduadas em cursos reconhecidos pelo MEC nas áreas de Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

O programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso com ênfase em Atenção Cardiovascular terá duração de dois anos e suas atividades de ensino-aprendizagem serão desenvolvidas em regime de tempo integral no HUJM, em Unidades Hospitalares próprias ou conveniadas ao SUS, e em Unidades de Atenção Básica e/ou Secundária à Saúde.

A prova objetiva será aplicada no dia 13 de janeiro. Além desta etapa, eliminatória e classificatória, o processo seletivo contará com a análise de currículo, apenas classificatório.

Para conferir o edital completo, clique aqui.

Fonte: UFMT


publicado 27/11/2018 16:41 notícia