Imagem ilustrativa sobre programação das atividades em comemoração ao dia do Assistente Social com as cores vermelha e azul. #praCegoVer

✍ Já se organizou para a agenda de lives dessa semana? As redes sociais dos CRESS e do CFESS estão repletas de atividades em comemoração ao Dia da/o Assistente Social!

Segunda, 17 de maio, 19h – Live: “Lutas, resistências e perspectivas para as políticas públicas”, uma roda de conversa com representantes dos povos e comunidades tradicionais do Paraná. (CRESS-PR com retransmissão do CFESS)

Terça, 18 de maio, 16h – Live: “Crise do capital e sanitária: desafios à vida na sociedade contemporânea”, com a professora Ivanete Boschetti. (CRESS-PA com retransmissão do CFESS)

Quarta, 19 de maio, 19h – Live “Serviço Social e Trabalho Profissional, em Tempos de Ofensiva Neoliberal e Barbárie”. (CRESS-GO)

Quarta, 19 de maio, 19h – Oficina “Introdução ao Serviço Social e direito à cidade: desafios na perspectiva do projeto ético político”. (CRESS-RJ)

Quinta, 20 de maio, 18h30 – Live Unificada CRESS do Nordeste: “Resistência e luta em defesa do direito à vida no campo e na cidade: pelos povos originários e comunidades tradicionais” (CRESS do Nordeste com retransmissão CFESS)

Sexta, 21 de maio, 18h30 – Live Unificada CRESS do Nordeste: “Trabalho profissional da/o assistente social no campo e na cidade em tempos de pandemia” (CRESS do Nordeste com retransmissão CFESS)

Confira também a live que rolou no dia 15 e os vídeos especiais! http://bit.ly/15maioEspecial

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS