Em MT, 31 municípios incluem Trabalhadores do Suas nas campanhas de vacinação contra Covid-19

Assistente Social de Mato Grosso recebendo a vacina contra Covid-19.

É na luta que a gente se encontra! Agora Mato Grosso já soma 31 municípios com trabalhadoras/es do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) inclusos nos grupos prioritários de imunização contra a covid-19. O CRESS/MT 20ª Região e outras entidades como FETSUAS/MT, FORTSUAS/Oeste, CTSUAS de Cuiabá, CONGEMAS, APDM/MT tem contribuído para que esse número seja ampliado nos municípios.

Na foto abaixo a Assistente Social Stelamares Barreto Nogueira Dutra, que atua no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Araguainha, recebe a primeira dose da vacina.

Segue abaixo relação atualizada dos municípios que tiveram a Equipe Técnica do SUAS (Assistentes Sociais e Psicólogos/as) vacinada.

Araguainha; Barra do Bugres; Bom Jesus do Araguaia; Cáceres; Campo Novo do Parecis; Campos de Julio; Curvelândia; Chapada dos Guimarães; Feliz Natal; Jaciara; Juruena; Lambari D’oeste; Lucas do Rio Verde; Nobres; Nova Olímpia; Porto Alegre do Norte; Porto dos Gaúchos; Pontes e Lacerda; Rio Branco; Rondonópolis; São Félix do Araguaia; São José dos Quatro Marcos; São José do Rio Claro; Santa Rita do Trivelato; Sinop; Sorriso; Tapurah; Tapaborã; Terra Nova do Norte; Vera; Vila Bela da Santíssima Trindade.

É na luta que a gente se encontra!


publicado 15/04/2021 19:37 notícia