O Conselho Regional de Serviço Social, no período de 07 à 18/06/2021, receberá treinamento para implantação de sistemas e migração de dados, sendo necessária a SUSPENSÃO TOTAL de seus serviços, inclusive os sistemas ficarão bloqueados nesse período.
Compreendemos se tratar de uma medida delicada, porém, ela é necessária para que possamos implantar sistemas integrados e de qualidade, adequados às demandas atuais no que se refere aos aspectos operacional, administrativo e gerencial que requer o Conjunto Cfess-Cress.
Orientamos as/aos profissionais e colaboradores que se antecipem nas suas demandas para o caso de não poder aguardar o término do período de suspensão dos serviços do Conselho.
Desse modo, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão de todas e de todos.

Atenciosamente,
Diretoria CRESS/MT